SBP Sociedade Brasileira de Psicologia

SBP participa de reunião da COL para a 45ª Reunião Anual

O presidente da Sociedade Brasileira de Psicologia, Ricardo Gorayeb, participou no dia 25 de maio, em Belo Horizonte, de uma reunião da COL (Comissão Organizadora Local) para a realização da 45ª Reunião Anual da SBP, que será realizada na capital mineira, entre 27 e 30 de outubro de 2015.

“A Universidade Federal de Minas Gerais acolheu o nosso encontro anual e a comissão local já trabalha intensamente nos preparativos para a reunião”, afirmou Gorayeb.

As atividades serão realizadas no Centro de Atividades Didáticas da FAFICH (Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas) da UFMG e vão reunir psicólogos, professores e estudantes da área para quatro dias de conferências, simpósios, mesas redondas, painéis, encontros e lançamentos de livros.

Acompanhado do presidente da COL, Maycoln Teodoro, Gorayeb se reuniu com todos os integrantes da comissão e foi recebido por Fernando Filgueiras, diretor da FAFICH, e pela Pró-reitora de Pesquisa da UFMG, Adelina Martha dos Reis.

Reunião COL BH

O presidente da SBP, Ricardo Gorayeb, durante reunião com a COL da 45º Reunião Anual da entidade. A comissão, presidida pelo professor doutor Maycoln Teodoro, é composta por Adriano Roberto Afonso do Nascimento, Ariane Agnes Corradi, Edson Massayuki Huziwara, Elizabeth do Nascimento, Érika Lourenço, Ingrid Faria Giarnordoli-Nascimento, Lívia de Oliveira Borges, Marcela Mansur-Alves, Renato Bortoloti, Sérgio Cirino, Thais Porlan de Oliveira e Viviane Verdu Rico

Newsletter

Cadastre-se para receber notícias por e-mail: