SBP Sociedade Brasileira de Psicologia

Monitores de Fortaleza se preparam para receber os congressistas

Aconteceu neste último dia 20 de agosto o primeiro encontro de professores da COL (Comissão Organizadora Local) com os monitores da 46ª Reunião Anual da SBP, que será realizada em Fortaleza, de 25 a 28 de outubro de 2016.

Este primeiro momento com os monitores foi conduzido pelas professoras Luciana Maria Maia (UNIFOR) e Lucila Moraes Cardoso (UECE), que tiveram uma impressão bastante positiva dos alunos que irão colaborar com o congresso, afirmando que os mesmos se mostraram atentos, pro-ativos e interessados no aprendizado das tarefas que vão desenvolver para acolher os congressistas. 

O grupo de monitores é formado por alunos de graduação, mestrado e doutorado da UNIFOR (Universidade de Fortaleza), UECE (Universidade Estadual do Ceará), UFC (Universidade Federal do Ceará) e FIC (Faculdade Integrada do Ceará).

Os monitores são os agentes responsáveis pelas centenas de pessoas que participarão do congresso. São eles que devem auxiliar as pessoas, acompanhar os convidados, cientistas e autoridades. Deverão preparar as condições de trabalho de cada atividade programada, assim como supervisionar a ocorrência dessas atividades com sucesso, conforto e tranquilidade para os que apresentam, debatem ou assistem os trabalhos que constituem o congresso científico.

Um benefício para os monitores, além de poder participar do congresso, é poder assistir as atividades científicas que estão assessorando, interagindo com os conferencistas e demais participantes.

Este grupo animado e jovial os espera para uma grandiosa REUNIÃO ANUAL DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE PSICOLOGIA, que vai ocorrer nos dias 25 a 28 de outubro, no campus da UNIFOR, em Fortaleza. Todos esperam você por lá. 

monitores 1

monitores 2

Alunos de graduação, mestrado e doutorado da UNIFOR (Universidade de Fortaleza), UECE (Universidade Estadual do Ceará), UFC (Universidade Federal do Ceará) e FIC (Faculdade Integrada do Ceará) 

Newsletter

Cadastre-se para receber notícias por e-mail: