SBP Sociedade Brasileira de Psicologia

Presidente da SBP participa da Comemoração dos 45 anos do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da PUCRS

No último dia 10 de maio, o presidente da Sociedade Brasileira de Psicologia, Prof. Dr. Ricardo Gorayeb, participou da Mesa Redonda “Psicologia e Impacto Social: o Papel da Pós-Graduação”, durante o evento que reuniu, nos dias 9 e 10 de maio, psicólogos e estudantes de Psicologia e que teve por objetivo comemorar os 45 anos do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da PUCRS.

Na mesa que abordou o impacto social da academia e foi mediada pelo Prof. Rodrigo Grassi-Oliveira, estavam presentes, ainda, Bruna Seibel do CRPRS, e Verônica Ximenes, da ANPEPP.

Durante o evento, a Sociedade Brasileira de Psicologia doou três inscrições para sua 47ª Reunião Anual, que será realizada em São Paulo, de 24 a 27 de outubro de 2017. De comum acordo com o PPG em Psicologia, as inscrições foram destinadas a alunos do programa de doutorado interinstitucional da Faculdade Católica de Rondônia.

Parabenizamos os contemplados Dulcilene Saraiva Reis, Maria Letícia Marcondes Coelho de Oliveira e Marcos Antônio S. da Silva.

mesa rodrigoBruna Larissa Seibel (Conselheira integrante da Comissão de Formação do CRPRS); Prof. Dr. Ricardo Gorayeb (Presidente da SBP); Profa. Dra. Verônica Ximenes (Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Psicologia - ANPEPP) e Prof. Rodrigo Grassi-Oliveira (PPGP/PUCRS)
Tatiana e GorayebProfa. Dra. Tatiana Quarti Irigaray (Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da PUCRS) e Prof. Dr. Ricardo Gorayeb (Presidente da SBP)
DinterProf. Dr. Ricardo Gorayeb (Presidente da SBP) com alunas do Doutorado Interinstitucional da Faculdade Católica de Rondônia - Dinter (convênio PUCRS e Faculdade Católica de Rondônia) – (esquerda) Dulcinele Saraiva Reis e (direita) Maria Letícia Marcondes Coelho de Oliveira

 

Newsletter

Cadastre-se para receber notícias por e-mail: