SBP Sociedade Brasileira de Psicologia

SBP abre inscrições para sua 49ª Reunião Anual

RA 49 Divulgação

A 49ª Reunião Anual da SBP e 1º Congresso de Psicologia Ambiental e Relações Pessoa-Ambiente da ABRAPA, serão realizados de 22 a 25 de outubro de 2019, na UFPB, em João Pessoa, PB. 

Com a temática “Psicologia: direito de tod@s”, a programação da Reunião Anual está sendo preparada para que represente o que há de melhor na produção científica nacional e internacional em Psicologia.

Durante quatro dias na capital paraibana, os congressistas terão a oportunidade para partilhar ideias e experiências com os professores e profissionais das mais diversas instituições e áreas da Psicologia.

O evento apresenta Conferências, Simpósios, Mesas-Redondas e Cursos. Também conta com grande número de Painéis e Sessões Coordenadas de apresentação de pesquisas, oferece espaço para Painéis Permanentes de cursos, programas e laboratórios, para Encontros e Reuniões, Lançamento de Livros, Exposições e venda de material acadêmico, científico e técnico.

Este ano, juntamente com a 49ª Reunião Anual, será realizado o 1º Congresso de Psicologia Ambiental e Relações Pessoa-Ambiente, da Associação Brasileira de Psicologia Ambiental e Relações Pessoa-Ambiente (ABRAPA). Participe! 

Faça sua incrição pelo site www.ra.sbponline.org.br 

 

 Acompanhe toda a divulgação da programação curtindo as páginas SBP @sbp.psicologia, (Facebook, Instagram)  e REDE SBP @redesbp, (Facebook, Instagram).

Facebook_Instagram_PNG_centro

 

Sócios da SBP quites com a anuidade de 2019 podem inscrever-se no evento pagando valores reduzidos. Associe-se aqui. *Sócios de entidades parceiras da SBP tem 50% desconto na primeira anuidade da SBP, o que acarreta em maior desconto para participação na Reunião Anual. Consulte em Associe-se.**Para incentivo às pessoas que organizam os grupos, a SBP poderá dar a isenção de uma inscrição a cada grupo de 10 inscritos. Consulte em Normas para isenção.  

 

 

Newsletter

Cadastre-se para receber notícias por e-mail: