SBP Sociedade Brasileira de Psicologia

71ª Reunião Anual da SBPC

"Ciência e Inovação nas Fronteiras da Bioeconomia, da Diversidade e do Desenvolvimento Social"

71sbpc2019

Data: 21 a 27 de julho de 2019
Local: Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande, MS
Informações: Fale conosco
Inscrições: 71ª Reunião SBPC

A 71ª Reunião Anual da SBPC tem os objetivos de debater políticas públicas nas áreas de Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação e de difundir os avanços da Ciência nas diversas áreas do conhecimento para toda a população.

A Programação Científica é composta por conferências, mesas-redondas, encontros, sessões especiais, minicursos e Sessões de Pôsteres (que inclui a Jornada Nacional de Iniciação Científica). Também são realizadas outras atividades, como a SBPC Jovem (exposição voltada para estudantes do ensino básico e público em geral), a ExpoT&C (mostra de ciência e tecnologia), a SBPC Cultural (apresentação de atividades artísticas regionais e discussões sobre temas artísticos e culturais), a SBPC Afro e Indígena (conferências e mesas-redondas que abordam essas temáticas). Encerrando o evento, teremos mais uma edição do Dia da Família na Ciência, em um sábado dedicado à integração entre cultura, ciência e recreação para crianças, jovens e seus familiares.

A inscrição no evento é gratuita e dá direito ao certificado de participação geral. Para quem quiser submeter trabalho para apresentação na forma de pôster, frequentar minicurso ou ainda obter o material do evento, serão cobradas taxas cuja informação está disponível nas Normas de Inscrição.

71sbpc

Saiba mais em: ra.sbpcnet.org.br/campogrande/

 

Facebook / InstagramFacebook_Instagram_PNG_centro

Newsletter

Cadastre-se para receber notícias por e-mail: