SBP Sociedade Brasileira de Psicologia

VI Jornada de Análise do Comportamento (JAC) da UNIFESP

Evento: 19 de outubro de 2019
Local: Universidade Federal de São Paulo UNIFESP
Informações: jac.unifesp@gmail.com

UNIFESP

 A JAC (Jornada de Análise do Comportamento) é um evento tradicional em diversas universidades, geralmente anual, dos cursos de Psicologia, em que temas de interesse dos estudantes, sob a lente do Behaviorismo Radical, são desenvolvidos em palestras, mesas redondas, exposição de pôsteres e trabalhos, oficinas e atividades culturais.

 A proposta de organizar a VI JAC da Unifesp busca discutir vários parâmetros temáticos que possibilitem a discentes, docentes e profissionais da área lançarem um olhar mais abrangente sobre a dimensão da multiplicidade da Psicologia.

Para o cumprimento da proposta, serão convidados conferencistas e palestrantes externos à universidade com a colaboração de docentes internos a fim de ampliar o diálogo com diversas instituições.

A VI JAC da UNIFESP tem por objetivos:

● Abordar diversos temas da área a fim de desenvolver discussões e inquietar conhecimentos contribuindo assim para a formação acadêmica e profissional.

● Discutir e avaliar a formação em psicologia na UNIFESP e elaborar recomendações a seu respeito.

● Produzir questionamentos entre aproximações teórico-práticas.

A JAC será um espaço para a divulgação de trabalhos que vêm sendo realizados e que são notórias contribuições para esse campo, bem como a integração da comunidade no campus da Unifesp.

Saiba mais em: www.unifesp.br

 

Facebook / Instagram
Facebook_Instagram_PNG_centro

Newsletter

Cadastre-se para receber notícias por e-mail: