SBP Sociedade Brasileira de Psicologia

Prof. Dr. Ricardo Gorayeb, representando o Brasil participou de Reunião do Comitê Executivo da IUPsyS

A reunião aconteceu no dia 02/07 durante o Congresso Europeu de Psicologia em Moscou, Rússia. Na reunião foram discutidas várias alterações do regimento da IUPsyS que serão submetidas à próxima assembleia geral, também foi bastante enfatizado na reunião a importância de que a IUPsyS intensifique seu relacionamento  com entidades regionais como a European Federation of Psychology Association.

Segundo a Presidente Pam Maras, o Comitê Executivo da IUPSYS teve reuniões muito produtivas desenvolvendo os planos de ação do novo Planejamento Estratégico. Iremos compartilhar estes desenvolvimentos, em breve, com os membros nacionais e afiliados.

Comitê Executivo da IUPSYSComite Executivo da IUPsyS

Reunião IUPsyS no Congresso…

Do lado esquerdo, Saths Cooper (Ex. Presidente IUPsyS), ao seu lado Ann Watts (Secretária Geral da IUPsyS), Pam Maras (Presidente IUPsyS), e Ricardo Gorayeb (Membro representante do Brasil, Presidente do ICP rio 2024 e Vice Presidente da SBP). 

Reunião IUPsyS no Congresso…

Ricardo Gorayeb (Membro representante do Brasil, Presidente do ICP rio 2024 e Vice Presidente da SBP), e Brigitte Khoury (Membro representante do Líbano do Comitê Executivo IUPsyS).

 

Facebook / Instagram
Facebook_Instagram_PNG_centro

 

Newsletter

Cadastre-se para receber notícias por e-mail: