SBP Sociedade Brasileira de Psicologia

Razões pelas quais você deve participar da 49ª Reunião Anual da SBP

Estudante do Nordeste paga…

Os estudantes da região nordeste terão a anuidade abonada e pagarão apenas o valor da inscrição na Reunião Anual como sócios!

Para obter o desconto de estudante do nordeste na 49ª Reunião Anual da SBP e 1º Congresso de Psicologia Ambiental e Relações Pessoa-Ambiente, o aluno de graduação dessa região primeiro deve manifestar o seu interesse, enviando um e-mail para ra@sbponline.org.br com o assunto “50% de desconto para estudante do nordeste”.

 O mesmo receberá por e-mail as Normas de Participação.

 Em caso de dúvidas envie e-mail para ra@sbponline.org.br ou ligue (16)3625-9366

.............

 

5 RAZÕES PELAS QUAIS VOCÊ DEVE PARTICIPAR DA 49ª REUNIÃO ANUAL DA SBP

5 Razões R.A cabeçalho5 Razões R.A João…

1. CONHECIMENTO CIENTÍFICO
Envolva-se na troca dinâmica de ideias durante as atividades, onde os participantes apresentarão trabalhos sobre novas pesquisas científicas.

2. PALESTRANTES RENOMADOS
Experimente uma linha inigualável de palestrantes em sessões, simpósios e conferências. Ouça palestras de importantes pesquisadores nas mais diversas áreas da psicologia, em uma notável Programação Científica.

3. LANÇAMENTO DE LIVROS
Visite a sessão de lançamento de livros e outras publicações científicas ou técnicas e também a área de expositores, onde você pode explorar as novidades.

4. ENCONTROS E REUNIÕES
Encontre ou reúna-se com grupos de trabalhos, representantes e membros de sociedades científicas nacionais e internacionais, editores de revistas e outros.

5. LOCAL EXCEPCIONAL
Explore tudo o que João Pessoa tem para oferecer: a simpática capital da Paraíba, também conhecida como a “Porta do Sol”, apresenta uma feliz combinação de praias, gastronomia, atrações históricas e boas compras.

Veja aqui o Programa Científico

 

5 Razões R.A Turismo…www.ra.sbponline.org.br

Logo 49R.A

Facebook / Instagram
Insta e Face

 

Newsletter

Cadastre-se para receber notícias por e-mail: