SBP Sociedade Brasileira de Psicologia

SBP participará da programação de dezembro da 72ª Reunião Anual da SBPC

mini 72 SBPC

Com o tema “Ciência, Educação e Desenvolvimento Sustentável para o Século XXI”, o quarto e último ciclo da versão estendida e virtual da 72ª Reunião Anual da SBPC acontece de 30 de novembro a 4 de dezembro e contará com a participação de cientistas importantes de todas as áreas do conhecimento. Serão ao todo 27 sessões, sendo 12 conferências, cinco painéis, oito mesas-redondas e duas sessões da Mostra “As Ciências e a Pandemia de Covid-19″, sendo uma com os escolhidos pelo público e a outra com os escolhidos pelo júri.

A programação científica do mês de dezembro da versão virtual e estendida da 72ª Reunião Anual da SBPC já está disponível para consulta. As atividades promovidas pela SBPC serão transmitidas pelo canal do YouTube e compartilhadas nas redes sociais da entidade (@SBPCnet).

As atividades da programação promovidas pela SBP serão transmitidas ao vivo no dia 02 de dezembro pelo canal SBP do YouTube.

 

09h-10h

Conferência: COMPREENSÃO PÚBLICA DO PENSAMENTO CIENTÍFICO: A PSICOLOGIA DAS CRENÇAS (SBP)

Conferencista: Ronaldo Pilati (UnB)

Apresentador: Fernanda Sobral (SBPC/UnB)

conferência 

15h-17h

Mesa-redonda: DESENVOLVIMENTO SENSORIAL E COGNITIVO DE BEBÊS EXPOSTOS AO ZIKA VÍRUS NO NORDESTE E NO SUDESTE DO BRASIL (SBP)

Coordenadora e palestrante: Dora Fix Ventura (USP)

Palestrantes: Silvana Alves Pereira (UFRN) e Suellen Mary Marinho dos Santos Andrade (UFPB)

 mesa

programa

Newsletter

Cadastre-se para receber notícias por e-mail: