SBP Sociedade Brasileira de Psicologia

Chamada de artigos para Revista Interamericana de Psicologia - 70 anos da SIP

Jornal SIP

A Revista Interamericana de Psicología (RIP) / Interamerican Journal of Psychology (IJP) durante 2021 convoca a comunidade de pesquisadores a enviar contribuções relacionadas aos 70 anos da Sociedade Interamericana de Psicologia (SIP), criada em 17 de dezembro de 1951, na cidade de México. Os artigos podem abordar vários assuntos direta ou indiretamente relacionados à história da Sociedade, de uma perspectiva crítica que inclui contribuições regionais e internacionais do trabalho psicológico de nossa América.

Os artigos podem ser submetidos nos quatro idiomas oficiais da SIP (espanhol, inglês, português e francês) de 1° de dezembro de 2020 a 31 de julho de 2021. Para mais informações, vocês podem ver as diretrizes para autores: https://journal.sipsych.org/index.php/IJP/about/submissions

A avaliação dos trabalhos será supervisionada pela editora temática Ana María Talak e pelos editores convidados Erika Lourenço e David Robinson. Os artigos serão todos publicados durante o ano 2021, imediatamente após o aceite, visto que a RIP/IJP é uma publicação continua.

 

 

 

 

Newsletter

Cadastre-se para receber notícias por e-mail: