SBP Sociedade Brasileira de Psicologia

A 51ª Reunião Anual da SBP será (online) de 26 a 29 de outubro de 2021

nova 1

Com o tema "Ciência e Cuidado na construção do mundo pós-pandemia", a programação da 51ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia está sendo preparada para que represente o que há de melhor na produção científica nacional e internacional em Psicologia. Estamos trabalhando para preservar o caráter acessível e integrador do evento, e confiamos que a experiência adquirida e as novidades possibilitadas pelo ambiente virtual trarão excelentes incrementos para nossa Reunião.

Consideramos que garantir o espaço para o encontro e para a troca de ideias e experiências da comunidade científica e profissional é ação fundamental, inclusive para o enfrentamento da pandemia da COVID-19 e dos desafios de uma sociedade pós-pandemia. Sem dúvida, a melhor contribuição que podemos oferecer para a sociedade é seguir produzindo, divulgando e compartilhando conhecimento científico.

Aproveite esta oportunidade de continuar a sua atualização científica sem sair de casa, com a qualidade tradicional em nossa Reunião Anual.

Contamos com sua participação nesta construção coletiva, contribuindo para o avanço da ciência psicológica e na troca de experiências e aprendizagem mútua proporcionadas pelas RAs.

 

Durante os dias 26, 27, 28 e 29 de outubro de 2021, você terá acesso a:

>> Conferências, Simpósios e Mesas-Redondas, oferecidos pelos mais importantes pesquisadores do país e profissionais com vasta e reconhecida experiência.

>> Cursos nas diversas áreas da psicologia, em nível introdutório e avançado, com temas relevantes para a atuação profissional.

>> Painéis e Sessões Coordenadas de discussão de pesquisas.

>> Informações atualizadas sobre o avanço da ciência em mais de 20 diferentes áreas da Psicologia.

>> Participação de estudantes, professores e profissionais da Psicologia de todas as regiões do país e, também, estrangeiros.

>> Interação com outros participantes do evento, garantindo momentos de descontração, bate papo e trocas profissionais.

 
Estão abertas as inscrições e submissões de resumos para apresentação de relatos de sua pesquisa.

 
Prazos finais para envio de propostas:
Simpósios e mesas redondas: 31/07/2021 
Sessões coordenadas e painéis: 15/08/2021

 

INSCREVA-SE AQUI
 

Newsletter

Cadastre-se para receber notícias por e-mail: